BEM VINDO À JUNGO EMBALAGENS!

Política de Devolução

Não ficou satisfeito?

Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.

 

Arrependimento e desistência:

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições, porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por e-mail. 

 

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

  1. Entrar em contato com o suporte da JUNGOEMBALAGENS através do e-mail contato@jungoembalagens.com.br.
  2. Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço da JUNGOEMBALAGENS. Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

 

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela JUNGOEMBALAGENS, você poderá optar por:

– Recebimento de um crédito na JUNGOEMBALAGENS no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.

– Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento e CPF utilizado no momento da compra. A JUNGOEMBALAGENS não realiza reembolso para terceiros.

-A devolução ou troca acontecerá mediante apresentação da nota fiscal.

*Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.

*A JUNGOEMBALAGENS isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

Troca ou devolução por defeito

Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente.

 

Informações importantes

O custo do frete de troca é por conta do cliente, salvo nos casos que apresentarem defeito de fabricação

 

Outras ocorrências:

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à JUNGOEMBALAGENS através do e-mail contato@jungoembalagens.com.br.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta previa.

Além das ocorrências mencionadas, caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, o cliente deverá entrar em contato com o suporte da JUNGOEMBALAGENS imediatamente ao ato do recebimento, e caso não tenha sucesso, o recebimento do produto deve ser recusado:

– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.

Caso o cliente receba o produto, não serão aceitas reclamações posteriores.

 

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas e nos colocamos à disposição!

Se preferir, entre em contato através do nosso email contato@jungoembalagens.com.br